INCLUIR EXAMES:


Para fazer a inclusão de um novo exame, na tela de Exames clicar no botão Inclui, ou pressionar [F5].

A tela Cadastro de exame - Inclusão será aberta para o preenchimento das informações.


Como são muitas informações necessárias para o cadastro de um exame, estas informações foram distribuídas em abas, são elas :

Geral: Cadastro das informações gerais do exame;

Configuração: Configuração do laudo do exame, caso seja um exame do tipo Configurável;

Config. Individual para mapa Modo Gráfico: Configuração de um mapa de trabalho específico para o exame. Verificar em Cadastro > Configurações > Mapa de Trabalho, qual o modelo utilizado;

Config. Individual para mapa Modo Texto: Configuração de mapa específico para o exame, caso o laboratório utilize um modelo de mapa do tipo texto. Verificar em Cadastro > Configurações > Mapa de Trabalho, qual o modelo utilizado;

Instruções: Aba destinada a informação da Instrução para Paciente, Coleta, Triagem e Transporte;

Alerta/Pergunta: Informar se necessário uma lista de alertas/Perguntas para o exame;

Custo: Aba destinada a informação de custos dos exames;



INCLUSÃO COM CÓPIA:

Essa opção permite que seja incluso um novo exame "copiando" todas as informações de outro exame.

Para utilizar essa opção basta selecionar o exame a ser copiado e clicar em "Inc. Copia" como mostra a imagem abaixo: 

Fig. Tela Cadastro de Exame - Inclusão com cópia.


  • Ao clicar no botão um novo exame será criado com as mesmas informações do exame que foi "copiado".


**Obs** Mesmo utilizando essa ferramenta, as informações do exame clonado podem ser editadas/alteradas.





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