Incluindo Exames
INCLUIR EXAMES:
Para fazer a inclusão de um novo exame, na tela de Exames clicar no botão Inclui, ou pressionar [F5].
A tela Cadastro de exame - Inclusão será aberta para o preenchimento das informações.
Como são muitas informações necessárias para o cadastro de um exame, estas informações foram distribuídas em abas, são elas :
Geral: Cadastro das informações gerais do exame; Configuração: Configuração do laudo do exame, caso seja um exame do tipo Configurável; Config. Individual para mapa Modo Gráfico: Configuração de um mapa de trabalho específico para o exame. Verificar em Cadastro > Configurações > Mapa de Trabalho, qual o modelo utilizado; Config. Individual para mapa Modo Texto: Configuração de mapa específico para o exame, caso o laboratório utilize um modelo de mapa do tipo texto. Verificar em Cadastro > Configurações > Mapa de Trabalho, qual o modelo utilizado; Instruções: Aba destinada a informação da Instrução para Paciente, Coleta, Triagem e Transporte; Alerta/Pergunta: Informar se necessário uma lista de alertas/Perguntas para o exame; Custo: Aba destinada a informação de custos dos exames; |
Essa opção permite que seja incluso um novo exame "copiando" todas as informações de outro exame. Para utilizar essa opção basta selecionar o exame a ser copiado e clicar em "Inc. Copia" como mostra a imagem abaixo: Fig. Tela Cadastro de Exame - Inclusão com cópia.
**Obs** Mesmo utilizando essa ferramenta, as informações do exame clonado podem ser editadas/alteradas. |
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Elevate Your CHM Help Files with HelpNDoc's Advanced Customization Options