Mapa Individual - Dados do Pedido
MAPA INDIVIDUAL - DADOS DO PEDIDO
O Mapa Individual - Dados do Pedido, será utilizado na impressão dos mapas de trabalho modelos gráficos, quando em Impressão do Mapa a opção Individual estiver selecionada.
Será mais utilizado quando o laboratório optar por realizar a impressão dos mapas de trabalho em modelos de planilha por setor ou personalizada.
- As medidas do papel onde será impresso os mapas de trabalho devem ser cadastradas em Cadastros > Configurações > Mapa de Trabalho. Baseando-se nestas medidas e modelos selecionados, o sistema poderá ajustar o espaçamento necessário para a impressão.
- A tela para a impressão dos mapas de trabalho individual será aberta após confirmar o cadastro de qualquer pedido de exames. Pode-se abrir novamente esta tela de impressão clicando no botão Imprime, na própria tela de Pedidos de Exames.
Incluindo Modelo de Mapa Individual - Dados do Pedido:
Para criar um novo modelo no menu Cadastros > Configurações de Relatórios > Mapa Individual-Dados do Pedido. Clicar no botão "Inclui" ou pressionar [F5].
Fig. Tela Cabeçalho de Mapa de Trabalho Individual - Inclusão. |
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Ícones de Trabalho para Configuração de Relatórios: Para montar o layout do cabeçalho do mapa de trabalho será necessário utilizar os ícones para configuração. Abaixo será listado todos os ícones e suas funcionalidades: |
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Ícone Incluir Seção. Permite adicionar seção. |
Ícone Excluir Seção. Permite excluir uma seção que não será utilizada. |
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Ícone Adicionar Linha. Permite adicionar linhas a uma coluna. |
Ícone Adicionar Coluna. Permite adicionar novas colunas à uma seção. |
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Ícone Mover Seção para Cima. Permite subir o posicionamento da seção selecionada. |
Ícone Mover Seção para Baixo. Permite descer o posicionamento da seção selecionada. |
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Ícone Copiar Configuração. Permite copiar toda a configuração do exame. |
Ícone Copiar Seção Atual. Permite copiar apenas a seção selecionada do exame. |
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Ícone Colar. Permite colar uma configuração ou seção copiada. |
Ícone Carregar Configuração. Permite carregar um template de uma configuração de exame previamente salva. |
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Ícone Salvar Configuração. Permite salvar um template de uma configuração de exame em disco. |
Permite abrir um preview para a impressão do laudo que esta sendo configurado. |
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Relação dos Tipos de Colunas Disponíveis no Unilab para Layout dos Mapas - Dados do Pedido: Alguns tipos de colunas estão disponíveis para a configuração do cabeçalho do laudo, são elas: N - Campo Numérico I - Campo Imagem D - Data T - Campo Texto G - Campo Gráfico |
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Tipo de Coluna |
Tipo de Célula |
Descrição |
Acomodação/leito |
T |
Permite a impressão do campo acomodação/leito informado no cadastro do pedido. |
Altura do Paciente |
N |
Permite a impressão da altura do paciente informada no cadastro do pedido. |
Bairro do Paciente |
T |
Permite a impressão do bairro informado no cadastro do paciente. |
Celular do Paciente |
N |
Permite a impressão do campo Celular cadastrado no pedido. |
CEP do Paciente |
T |
Permite a impressão do CEP informado no cadastro do paciente. |
Código de Barras - N° do Pedido |
N |
Permite a impressão do código de barras com o número do pedido de exames do paciente. |
Código do Convênio |
N |
Permite a impressão do código do convênio selecionado no pedido de exames. |
Código do Paciente |
N |
Permite a impressão do código do cadastro do paciente. |
Código do Pedido |
N |
Permite a impressão do código do pedido de exames. |
Código do Pedido de Terceiros |
N |
Permite a impressão do campo código. de Terceiros informado no pedido. |
Código do Posto do Pedido |
N |
Permite a impressão do código do posto de coleta do pedido. |
Cor |
T |
Permite a impressão do campo cor informado no cadastro do paciente. |
Data da entrada do pedido |
N |
Permite a impressão da data de entrada dos exames informada no pedido de exames. |
Data da Impressão |
N |
Imprime a data de impressão do documento em números. |
Data da Impressão Extenso |
T |
Imprime a data de impressão do documento por extenso. |
Data da Previsão de Entrega (Saída) |
N |
Permite a impressão da data provável de entrega dos exames, baseado na data de entrega do pedido de exames. |
Data de Entrega no Mapa |
N |
Permite a impressão da data de entrega do pedido, considerando os dias subtraídos da data informados em Cadastros>Configurações>Mapa de Trabalho - Dias subtraídos da Data. |
Data de Nascimento do Paciente |
N |
Permite a impressão da data de nascimento, informado no cadastro do paciente. |
Data Última Menstruação |
N |
Permite a impressão da data de última menstruação informada no cadastro do pedido. |
Destino do Pedido |
T |
Permite a impressão do Destino do exame, informado no cadastro do pedido de exames. |
Digitador do Pedido |
T |
Permite a impressão no protocolo do responsável pelo cadastro do pedido. |
Endereço do Paciente |
T |
Permite a impressão do endereço informado no cadastro do paciente. |
Exames do Pedido |
T |
Permite a impressão por extenso da relação dos exames incluídos no pedido. |
Exames do Pedido - Código |
N |
Permite a impressão por extenso do código dos exames incluídos no pedido. |
Gestação |
N |
Permite a impressão do tempo de gestação informado no cadastro do pedido. |
Guias do Pedido |
T |
Permite a impressão das guias informadas no cadastro do pedido. |
Histerectomizada |
T |
Permite a impressão do campo Histerectomizada, informado no cadastro do pedido. |
Hora da Entrada do Pedido |
N |
Imprime a hora de entrada do pedido de exames. |
Hora da Impressão |
N |
Imprime a hora da impressão do documento. |
Hora da Previsão de Entrega (Saída) |
N |
Permite a impressão da hora provável de entrega baseado nos dados informados no cadastro do pedido. |
Hormônios/Medicamentos |
T |
Permite a impressão do campo Hormônio/Medicamentos informado no cadastro do pedido. |
Idade do Paciente (Label) |
T |
Permite a impressão da idade do paciente informado no cadastro do pedido. |
Imagem |
I |
Permite a inclusão de uma imagem fixa no layout do Mapa - Dados do pedido(exemplo a imagem da logo). |
Impresso por - Login |
T |
Permite a impressão do login do responsável pela impressão do resultado de exames. |
Impresso por - Nome |
T |
Permite a impressão do nome do responsável pela impressão do resultado de exames. |
Internado/Ambulatorial |
T |
Permite a impressão do campo Internado/Ambulatorial informado no cadastro do pedido. |
Laboratório de Apoio |
T |
Permite a impressão no mapa de trabalho do nome do laboratório de apoio do exame. |
Laboratório de Apoio ou Setor |
T |
Permite a impressão no mapa de trabalho do nome do laboratório de apoio ou o nome do setor do exame. |
Lactante |
T |
Permite a impressão do campo lactante informado no cadastro do pedido. |
Matrícula do Paciente |
T |
Permite a impressão da matrícula/CNS do paciente informado no cadastro do pedido. |
Menopausa |
T |
Permite a impressão do tempo de menopausa informado no cadastro do pedido. |
Mensagem do Paciente se tem Pedido Anterior |
T |
Permite a impressão no mapa de trabalho da frase "Paciente possui pedido anterior". |
Município do Paciente |
T |
Permite a impressão do município informado no cadastro do paciente. |
N° Página |
T |
Permite a impressão do número de páginas do mapa gerado. |
Nome da Mãe do Paciente |
T |
Permite a impressão do nome da mãe do paciente informado no cadastro do paciente. |
Nome do Convênio |
T |
Permite a impressão do nome do convênio selecionado no cadastro do pedido. |
Nome do Médico |
T |
Permite a impressão do nome do médico solicitante selecionado no cadastro do pedido. |
Nome do Médico Responsável |
T |
Permite a impressão do nome do médico responsável selecionado no cadastro do pedido. |
Nome do Paciente |
T |
Permite a impressão do nome do paciente selecionado no cadastro do pedido. |
Nome do Pai do Paciente |
T |
Permite a impressão do nome do pai do paciente informado no cadastro do paciente. |
Nome do Posto do Pedido |
T |
Permite a impressão do nome do posto de coleta do pedido. |
Número de Filhos |
N |
Permite a impressão do número de filhos informados no cadastro do pedido. |
Número do Conselho do Médico |
N |
Permite a impressão do CRM do médico. |
Observação da Amostra |
T |
Permite a impressão da observação da amostra informado no cadastro do pedido. |
Observação do Convênio |
T |
Permite a impressão da observação do convênio informada no cadastro do convênio. |
Observação do Paciente |
T |
Permite a impressão da observação do Paciente informada no cadastro do Paciente. |
Observação do Pedido |
T |
Permite a impressão da observação informado no cadastro do pedido. |
Origem do Pedido |
T |
Permite a impressão da origem informada no cadastro do pedido. |
Pedido Urgente |
T |
Permite a impressão da informação do Pedido Urgente no Mapa de Trabalho. |
Peso do Paciente |
N |
Permite a impressão do peso do paciente informado no cadastro do pedido. |
Profissão |
T |
Permite a impressão da profissão do paciente informado no cadastro do paciente. |
Quantidade de Exames do Pedido |
N |
Permite a impressão da quantidade total de exames cadastrados no pedido. |
Responsável pelo Menor de Idade |
T |
Imprime o Nome do responsável do menor de idade indicado no cadastro do pedido. |
Saldo/Deve Guia |
N |
Permite a impressão do valor do saldo (pendência financeira) do paciente ou se esta devendo a guia, caso o convênio exija guia. |
Senha internet do Paciente |
T |
Permite a impressão da senha do paciente para acessar os laudos no site do laboratório. |
Setor |
T |
Permite a impressão do nome do setor dos exames ( quando o laboratório utilizar a opção de mapas planilhas por setor). |
Sexo do Paciente |
T |
Permite a impressão do sexo do paciente, baseados nos dados informados no cadastro do paciente. |
Telefone do Paciente |
T |
Permite a impressão do número do telefone do paciente, baseados nos dados informados no cadastro do paciente. |
Texto |
T |
Campo destinado a um texto livre, permitindo a inclusão de letras símbolos e números que forem necessários para montar o layout do mapa - Dados do Pedido. |
UF do Paciente |
T |
Permite a impressão da (UF) Unidade da Federação do paciente, baseados nos dados informados no cadastro do paciente. |
Usuário Internet do Paciente |
T |
Permite a impressão do usuário de internet do paciente. |
Alterar Modelo de Mapa - Dados do Pedido: Selecionar o modelo desejado para alteração e clicar no botão Altera ou pressionar [F6]. |
Excluir Modelo de Mapa - Dados do Pedido: Selecionar no gride o modelo desejado para exclusão e clicar no botão Exclui ou pressionar [F7]. Clicar no botão Confirma ou pressionar [F8] para fazer a exclusão. Para cancelar o processo, clicar no botão Cancela ou pressionar [Ctrl+Q]. |
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