HISTÓRICO DE PEDIDOS EXCLUÍDOS


No sistema Unilab é possível verificar o histórico de todos os pedidos que foram excluídos no sistema.


No menu principal do sistema clicar em Movimentação > Histórico Pedidos Excluídos.


A tela de Histórico Pedidos Excluídos será aberta.




1 - Botão Histórico de Intervenções do Pedido Excluído:




Permite acessar ao histórico de intervenções do pedido selecionado.


Selecionar o pedido desejado e clicar no botão Histórico de Intervenções.


Será aberto o preview do relatório de Histórico de Intervenções do Pedido.


Fig. Preview Relatório Histórico de Intervenções.


Este relatório tem como objetivo trazer algumas informações mais detalhadas a respeito do pedido como data e hora de inclusão, alteração e exclusão por exame. 

Ainda mostra também a relação das impressões e reimpressões dos laudos no sistema, informando data e hora de ação, usuário responsável e o terminal que estava logado no sistema no momento.



2 - Localizar Pedido:


Campo destinado para localizar um pedido específico, para isso basta selecionar o posto desejado e digitar o número do pedido como mostra a imagem abaixo:


Fig.Localizar Pedido.



3 - Botão Contatos:




Permite acessar ao histórico de contatos com o Paciente.


Selecionar o pedido desejado e clicar no botão Contatos. Para maiores informações sobre contatos clique aqui.



4- Imprime Relatório de Pedidos Excluídos:

Neste relatório de estatística o sistema fornece uma listagem de pedidos excluídos baseado no filtro informado.

Para acessar o relatório basta clicar no botão "Imprime" ou através do menu principal do sistema Relatórios > Pedidos > Pedidos Excluídos.

Clique aqui para saber como proceder.




5 - Exclui Pedido da Internet:

Esse botão permite que o pedido que foi excluído do Sistema Unilab também seja excluído da Internet.

  • Selecionar o pedido excluído e clicar no botão .



6 - Gride dos Pedidos Excluídos:


Fig. Gride Tela Histórico de Pedidos Excluídos.

Localizar por...: Informar os dados para a pesquisa. Esta busca será baseada na coluna selecionada  que pode ser por número do pedido, nome do paciente, data e hora da exclusão, usuário que excluiu ou terminal;

Examinar o seguinte posto: Selecionar um posto específico para a apresentação dos pedidos no gride;

Filtro Ativo: Mostra o filtro que esta ativo no momento;

Pedido: Mostra o número do pedido excluído;

Paciente: Mostra o nome do paciente do pedido. Pedidos excluídos antes da implantação deste recurso terá o nome do paciente vazio.

Excluído em: Mostra a data e hora da exclusão do pedido;

Usuário: Mostra o usuário que estava logado no sistema na exclusão do pedido;

Terminal: Mostra o terminal onde a exclusão foi realizada;



7- Definir um Filtro para a Consulta:


O Unilab permite um filtro maior para as informações apresentadas no gride de Pedidos Excluídos.


Preencher as informações necessárias:


Intervalo de pedidos: Marcar este checkbox se desejar que o filtro seja realizado respeitando um intervalo de pedidos;

Do Pedido: Informar um número de pedido inicial para o filtro;

Até: Informar um número de pedido final para o filtro;

Período: Marcar este checkbox se desejar que o filtro seja realizado respeitando um período;

A partir de: Marcar no calendário a data inicial para o filtro;

Até: Marcar no calendário a data final para o filtro;

Após preencher os filtros desejados clicar no botão Aplicar Filtro para que as informações apresentadas em tela sejam baseadas no filtro preenchido.

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Write EPub books for the iPad