Excluindo Convênios
O sistema Unilab permite a exclusão de convênios apenas em situações muito específicas.
Só será permitido a exclusão de Convênio, caso o mesmo não tenha sido incluído em nenhum pedido, ou se não tenha sido transmitido para um posto de coleta informatizado.
Portanto :
- Não será permitido a exclusão de convênios cadastrados em pedidos de exames.
- Não será permitido a exclusão de convênios incluídos em alguma transmissão para posto de coleta informatizado.
Para excluir um convênio, na tela de Convênios selecionar o convênio desejado e clicar no botão .
A tela de Cadastro de Convênio - Exclusão será aberta.
Clicar no botão Confirma ou pressionar [F8] para que o convênio seja excluído.
Para cancelar a exclusão clicar no botão Cancela ou pressione [Ctrl+Q].
Após confirmar a exclusão o sistema retornará a tela de Convênios.
BLOQUEIOS DE EXCLUSÃO:
Se o convênio foi transmitido para um posto de coleta informatizado, ou se possuir algum pedido cadastrado, etc... a opção para impedir que ele seja utilizado no cadastros de pedidos será desativá-lo.
Fig. Tela de Cadastro de Convênio - Exclusão
DESATIVAR UM CONVÊNIO:
Para desativar um convênio, na tela de Convênios, selecionar o convênio desejado e clicar no botão "Altera" ou [F6] localizar o botão .
Fig. Configurações para posto de coleta. |
|
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Don't Let Unauthorized Users View Your PDFs: Learn How to Set Passwords