ALTERAR/EXCLUIR USUÁRIOS


ALTERAR USUÁRIOS:


Alterações em usuários só serão permitidas na Central. Postos de coleta informatizados não podem alterar estes registros.

Para fazer uma alteração , no menu do sistema ir em Cadastros > Usuários, selecionar o usuário desejado e clicar no botão Altera ou pressionar [F6]

A tela de Cadastro de Usuários - Alteração será aberta.

Fig. Tela Cadastro de Usuários - Alteração


A tela de Cadastro de Usuários - Alteração, possui exatamente os mesmos campos da Inclusão.


Após preencher as informações necessárias, clicar no botão Confirma ou pressionar [F8] para salvar as informações.


Para cancelar o processo, clicar no botão Cancela ou pressionar [Ctrl+Q] para sair da tela..



EXCLUIR USUÁRIOS:


O sistema Unilab NÃO permite a exclusão de usuários é possível apenas desativar o usuário devido a toda rastreabilidade.


Para desativar um Usuário, na tela Cadastro de Usuários selecionar o registro desejado e clicar no botão Altera ou pressionar [F6].


Fig. Tela de Cadastro de Usuários - Desativando.


Desmarcar o checkbox Ativo.

Após preencher as informações necessárias, clicar no botão Confirma ou pressionar [F8] para salvar as informações.


Para cancelar o processo, clicar no botão Cancela ou pressionar [Ctrl+Q] para sair da tela.

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Upgrade Your Documentation Process with a Help Authoring Tool