Alterar/Excluir Usuários
ALTERAR/EXCLUIR USUÁRIOS
ALTERAR USUÁRIOS: Alterações em usuários só serão permitidas na Central. Postos de coleta informatizados não podem alterar estes registros. Para fazer uma alteração , no menu do sistema ir em Cadastros > Usuários, selecionar o usuário desejado e clicar no botão Altera ou pressionar [F6]. A tela de Cadastro de Usuários - Alteração será aberta. Fig. Tela Cadastro de Usuários - Alteração A tela de Cadastro de Usuários - Alteração, possui exatamente os mesmos campos da Inclusão. Após preencher as informações necessárias, clicar no botão Confirma ou pressionar [F8] para salvar as informações. Para cancelar o processo, clicar no botão Cancela ou pressionar [Ctrl+Q] para sair da tela.. |
EXCLUIR USUÁRIOS: O sistema Unilab NÃO permite a exclusão de usuários é possível apenas desativar o usuário devido a toda rastreabilidade. Para desativar um Usuário, na tela Cadastro de Usuários selecionar o registro desejado e clicar no botão Altera ou pressionar [F6]. Fig. Tela de Cadastro de Usuários - Desativando. Desmarcar o checkbox Ativo. Após preencher as informações necessárias, clicar no botão Confirma ou pressionar [F8] para salvar as informações. Para cancelar o processo, clicar no botão Cancela ou pressionar [Ctrl+Q] para sair da tela. |
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Upgrade Your Documentation Process with a Help Authoring Tool