SETORES /EXAMES


Neste relatório de estatística o sistema fornece informações como a quantidade de cada exame realizado ou cobrado por setor num período específico, valores dos exames cobrados agrupados por setor e exames.

O sistema também possibilita a criação de gráficos baseados nas informações registradas no relatório.

No menu principal do sistema clicar em Relatórios > Estatísticas > Exames > Setores/Exames.

A tela Estatística de Setores/Exames será aberta.

Fig. Tela de Relatório de Estatística de Setores/Exames.


Ordem: Selecionar a ordem que as informações deverão ser impressas entre Mnemônico do Exame, Nome do Exame, Quantidade de Exames e Valor de Exames e a ordem do relatório entre crescente ou decrescente.

Postos de Coleta: Selecionar o posto de coleta desejado para a impressão do relatório utilizando o botão .

Origens: Selecionar a Origem desejada para a impressão do relatório utilizando o botão .

Exames: Selecionar o(s) Exame(s) desejado(s) para a impressão do relatório utilizando o botão .

Setores: Selecionar o(s) Setor(es) desejado(s) para a impressão do relatório utilizando o botão .

Convênios: Selecionar o(s) Convênio(es) desejado(s) para a impressão do relatório utilizando o botão .

Período referente a : Informar o período inicial e final baseando-se na opção de escolha entre Data de Entrada ou Data de Digitação para a impressão das informações no relatório.

Período de Entrada/Digitação: Informar a data inicial e a final para aparecer no relatório.

Modelo do Relatório: Selecionar o modelo do relatório desejado, que pode ser :

    • Realizado: As informações serão referentes aos exames realizados configurados no sistema agrupados por setor.

No caso de um exame com agrupamento será listado os exames contidos no agrupamento (ex. no exame "Colesterol Total e Frações", será apresentado neste relatório os exames que compõem o agrupamento COL, HDL, LDL,VLDL, etc e não o nome do agrupamento "Colesterol Total e Frações");

    • Cobrado: As informações serão referentes aos exames que foram configurados para serem cobrados no sistema. 

No caso de um exame com cobrança diferenciada, será listado os exames que foram indicados para a cobrança e não os realizados (nestes casos geralmente existe um acordo entre o laboratório e o convênio para que quando o laboratório realize um determinado exame que o convênio não cobre, seja cobrado outro de mesmo valor).

Tipo do Relatório: Selecionar o tipo do relatório desejado, que pode ser :

Analítico/Sintético: Selecionar se o relatório deverá ser impresso no modo Analítico (mais detalhado ) ou no modo Sintético (resumido).

Quebra por Posto de Coleta: Marcar este checkbox caso desejar que o sistema pule uma folha entre cada posto de coleta;

Salta página entre setor: Marcar este checkbox caso desejar que o sistema pule uma folha entre cada setor;

Agrupa por Convênio: Marcar este checkbox caso desejar que o sistema agrupe o relatório por convênio;




MODELO DOS RELATÓRIOS:

Relatório Setores/Exames Realizados - Analítico

Fig. Preview do Relatório Setores/Exames Realizados - Analítico.

Relatório Setores/Exames Cobrados - Analítico

Fig. Preview do Relatório Setores/Exames Cobrados - Analítico.


Relatório Setores/Exames Realizados - SINTÉTICO


Relatório Setores/Exames Cobrados - Sintético

Utilizar umas das opções de impressão do Preview para fazer a impressão do relatório, ou clicar no botão Cancela para fechar o preview.


RELATÓRIO EM PLANILHA:

O sistema permite visualizar esse relatório em formato Planilha, para isso basta clicar no botão Planilha , e salvar o arquivo.


RELATÓRIO EM GRÁFICOS:

O sistema permite visualizar esse relatório em formato Planilha, para isso basta clicar no botão .



Modelos de Gráficos:


O sistema possui três tipos de gráficos:


Barra Vertical

Fig. Gráfico de Exames Realizados por Setores - Barra Vertical.


Barra Horizontal

Fig. Gráfico de Exames Realizados por Setores - Barra Horizontal.



Pizza

Fig. Gráfico de Exames Realizados por Setores - Pizza.










Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Don't Let Unauthorized Users View Your PDFs: Learn How to Set Passwords