TEMPO DE ATENDIMENTO TOTAL


Neste relatório o sistema quantifica o tempo de atendimento desde a entrada do pedido até a entrega do laudo, e calcula algumas estatísticas como, desvio padrão mediana e média.

No menu principal do sistema clicar em Relatórios > Estatísticas > Tempo de Atendimento Total.

A tela Tempo de Atendimento Total (TAP) será aberta.

Fig. Estatísticas de Tempo de Atendimento Total.

Como padrão o sistema traz "Todos" selecionados.

  • clicar na Lupa e selecionar os desejados:
  • Postos de Coleta: Selecionar o posto para ativar o filtro na impressão do relatório caso necessário. 
  • Convênios: Selecionar o convênio para ativar o filtro na impressão do relatório caso necessário.
  • Filas de Atendimento: Selecionar a fila para ativar o filtro na impressão do relatório caso necessário.
  • Exames: Caso não queira que o relatório saia com todos. Selecionar os desejados.
  • Perído de Entrada: Indicar a data e a hora desejada para sair no relatório.
  • Exibe pedidos incluídos sem senha: Marcar o checkbox para que saia no relatório.
  • Exibe data e hora da liberação: Marcar o checkbox para que saia no relatório.
  • Calcular tempo entre: Selecionar a opção desejada inicial "De:" para a opção final "até" para que o sistema filtre o tempo entre essas duas seleções.



Após preencher os dados clicar em imprimir para ver o relatório em tela.

Fig. Estatísticas de Tempo de Atendimento Total - Relatório.

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