TEMPO DE ATENDIMENTO TOTAL
Neste relatório o sistema quantifica o tempo de atendimento desde a entrada do pedido até a entrega do laudo, e calcula algumas estatísticas como, desvio padrão mediana e média.
No menu principal do sistema clicar em Relatórios > Estatísticas > Tempo de Atendimento Total.
A tela Tempo de Atendimento Total (TAP) será aberta.
Fig. Estatísticas de Tempo de Atendimento Total.
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Como padrão o sistema traz "Todos" selecionados.
- clicar na Lupa e selecionar os desejados:
- Postos de Coleta: Selecionar o posto para ativar o filtro na impressão do relatório caso necessário.
- Convênios: Selecionar o convênio para ativar o filtro na impressão do relatório caso necessário.
- Filas de Atendimento: Selecionar a fila para ativar o filtro na impressão do relatório caso necessário.
- Exames: Caso não queira que o relatório saia com todos. Selecionar os desejados.
- Perído de Entrada: Indicar a data e a hora desejada para sair no relatório.
- Exibe pedidos incluídos sem senha: Marcar o checkbox para que saia no relatório.
- Exibe data e hora da liberação: Marcar o checkbox para que saia no relatório.
- Calcular tempo entre: Selecionar a opção desejada inicial "De:" para a opção final "até" para que o sistema filtre o tempo entre essas duas seleções.
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Após preencher os dados clicar em imprimir para ver o relatório em tela.
Fig. Estatísticas de Tempo de Atendimento Total - Relatório.
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